Sua empresa e seus funcionários contam com vários
benefícios que fazem a diferença.Assistência Viagem - seus funcionários contam com diversos
serviços em caso de doenças súbitas ou acidentes ocorridos em viagens:
Assistência Viagem Nacional: acompanhante em caso de
hospitalizaçao do funcionário, auxílio em caso de bagagem extraviada,
reembolso de tarifa por passagem perdida, motorista substituto e muito mais.
Assistência Viagem Internacional (para os planos Especial 100,
Executive e Prestige):
atendimento médico, incluindo os limites de cobertura exigidos pelos países
do tratado de Schengen, gastos
Emergências Médicas 24 horas: aconselhamento Médico Telefônico e
Emergência Médica domiciliar 1 e, se necessário, é feita a remoção do segurado
por via terrestre até o hospital.
Descontos em diversos serviços: ampla lista de descontos em serviços,
tais como: medicamentos e dermocosméticos com até 50%, vacinas, academias,
materiais hospitalares, SPA, pilates, escola de dança e muito mais.
(*) A disponibilidade do desconto é concedida de acordo com a região.
A consulta pode ser feita pelo site:
www.sulamericaweb.com.br/sulamericamais
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Diferenciais que só uma operadora Toppode Oferecer!
Além dos diversos procedimentos cobertos por lei,
seus funcionários contam com as coberturas adicionais garantindo ainda mais
tranquilidade.
Confira:
Escleroterapia*
(12 sessões ao ano): tratamento dos vasinhos e
micro varizes (varicoses).
Fonoaudiologia*
(30 sessões ao ano): avaliações e terapias
fonoaudiológicas
Psicomotricidade*
(30 sessões ao ano): tratamento indicado para
pessoas com dificuldades/atrasos no desenvolvimento sensorial, motor, mental
e psíquico.
Transplantes (além dos cobertos por lei - rim, córnea e medula
óssea): coração, pâncreas, pâncreas*rim, pulmão e fígado, incluindo despesas
assistenciais com doador vivo.
Segurados do plano Prestige possuem coberturas adicionais sem limite de sessões.
* Número de sessões além das quantidades obrigatórias por Lei.
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Coleta Domiciliar2:
para maior comodidade e
conforto, o Executive pode realizar, com os referenciados SulAmérica Saúde, a
coleta de material para exames em sua casa ou escritório.
Concierge: indicação de empresas de locação de materiais ou
aparelhos especiais de apoio a saúde (Welcome Home), informações, reservas e organização
de serviços como locação de veículos, táxi 24 horas, mensageiro, motorista,
entre outros.
Courier2: serviço de retirada de documentos para solicitação de
reembolso.
Motorista Amigo da Saúde2: motorista para retorno do Executive ao
seu domicílio caso fique impossibilitado de dirigir segundo recomendação
médica.
Remoção Especial2: ambulância para remoção do Executive quando
ele não estiver em condições de saúde para utilizar transporte comum e
necessitar de realização de exames/consultas.
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_Check*up*: uma utilização por ano, exclusivo na
rede para segurados titulares acima de 29 anos.
_Cirurgia Refrativa: sem limite de grau (cirurgias de miopia e hipermetropia
com ou sem astigmatismo).
_Consulta ao Viajante*: médicos certificados, exclusivos da rede
referenciada, realizam uma entrevista detalhada, analisam o roteiro da viagem e fazem todas as
recomendações.
para que a viagem seja a mais tranquila possível.
_Consulta Médica Domiciliar: exclusivo por reembolso.
_Fisioterapia Domiciliar: exclusivo por reembolso.
_Vacinas*: do calendário oficial do Ministério da Saúde, exclusivo na rede.
* Coberturas exclusivas para os municípios de São Paulo e Rio de Janeiro.
Os benefícios no plano Prestige descritos estão sujeitos
aos limites e critérios do plano contratado.
(1) Abrangência em SP - Grande São Paulo, Grande ABC e Litoral Paulista:
Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Cubatão. RJ - Rio de Janeiro,
Alcântara, Duque de Caxias, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo e São
João de Meriti.
(2) Abrangência dos serviços exclusivos Prestige: Municípios São Paulo e Rio
de Janeiro.
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